segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Bullying!



Bullying é um termo em inglês utilizado para descrever atos de violência física ou psicológica, intencionais e repetidos, praticados por um indivíduo (bully - «tiranete» ou «valentão») ou grupo de indivíduos com o objetivo de intimidar ou agredir outro indivíduo (ou grupo de indivíduos) incapaz(es) de se defender. Também existem as vítimas/agressoras, ou autores/alvos, que em determinados momentos cometem agressões, porém também são vítimas de bullying pela turma.

Fonte: Wikipédia

11 comentários:

Anônimo disse...

o bullying é uma palavra em ingles e é utilizado para descrever atos de violencia fisica ou psicologica .eu acho muito cruel o bullying mas ja cometi e ja fui agredida
Carolaine e Renata

Anônimo disse...

bullying é um termo inglês utilisado para descrever altos de violencias fisicas e psicologicas intrenacionais repetativas praticados por um individuos .


thainara q. tonelli e
milena rayane

Anônimo disse...

bullyng é quando agente xinga uma
pessoa e essa pessoa não gosta,como fdp,vagabundo etc...
e tambem ele é uma discriminaçaõ,porque eu já fui xingada tambem e eu não gostei porque me xingaraõ de fdp(filha da puta)e eu não gostei porque essa passoa não estava me xingando mais estava xingando a minha mãe.

ass:jhenifer jaqueline e joice

Anônimo disse...

bullying é quando alguem chama o outro de negro ou de branco feio

Anônimo disse...

O bullying é o termo utlilizado para decrever atos de violência, fisica ou mental.Conheco bastantes pessoas que foram agredidas verbalmente,são elas Bruno como cabeça de baiano,Mateus como preto.

Anônimo disse...

.o bullying é uma palavra em ingles e é utilizado para descrever atos de violencia fisica ou psicologica
um dia eu fui chamado de careca por causa que eu cotei o cabelo
bruno

Anônimo disse...

bullying

é guando vc discrimina outra pessoa com apelidos que elas naõ gostam.
exenplo; cabeca de baiano.

mateus e vanessa

Anônimo disse...

eu acho que se Deus nos fez desse jeito assim devemos ser somos todos iguais direitos para todos:ass:camila e mariane:::::::

Anônimo disse...

O BULLYING E GUANDO AGREDIMOS AS PESSOAS COM PALAVRAS. E QUE ESSE INDIVIDU-O NAO GOSTE E QUE TENHA UM SIGNIFICADO ATERRORISANTE.POR ISSO EU ACHO QUE NINQUEM DEVE FALAR DAS PESSOAS TEM QUE TRATAR DE CUIDAR DA NOSSA VIDA TANIA MARA E ROSIANE.

Anônimo disse...

bullying e um termo inglês utilizamos para descreveralto de veolencia fisica ecomo não bater nas creanças muito forte para machocar os filhos nÂo prejudique violencia carlos.com.br

Anônimo disse...

eu defino o bullying como a agressão com a boca o apelido das pessoas eque aquela pessoa que faz isso pode acabar se ferino muito ASS= ANA CARLA 6ºD